Minhas metas para esse ano de 2017

10:00


Olá crespas e crespos, sejam bem vindos ao blog mundo crespo!
Hoje eu vou conversar com você sobre metas, em dezembro eu fiz a minha lista de metas e coloquei exatamente tudo aquilo que eu quero melhorar e conquistar. Então vamos começar:

1. Vida Pessoal 
Na minha vida pessoal, eu preciso melhorar mais na parte da saúde, como ter uma alimentação saudável, fazer exercícios físicos e tomar mas água.

2.Blog
A minha meta é rechear o blog com conteúdos, e por isso vou começar a postar 2 vezes por semana. 

3.Canal
Por causa do canal, eu percebi que eu preciso me tornar uma pessoa produtiva e organizada, porque gravar vídeos exige muito tempo. Eu por diversas vezes por falta de organização, acabei parando de gravar. Só que esse ano é diferente, separei várias metas para o canal e uma delas é postar no mínimo 2x por semana.

4.Trabalho
Na minha vida profissional, não me resta dúvidas que preciso focar no crescimento do Nine Up Store, e você vai acompanhar tudo isso de pertinho, pois em breve no canal vou estar postando á série diário de uma empreendedora.
Essa é um pouco das minhas metas, corre, pegue caneta, papel e faça as suas metas porque ainda dá tempo!

Eu quero desejar á todos, um bom começo de ano.
Beijos!!!

You Might Also Like

0 comentários